

Excelente lugar para descansar e conectar com a natureza. Recomendo vivamente.
Paisagem jamais vista, lugar maravilhoso . O Abrigo é muito cómodo e bem arranjado. Fomos muito bem recebidos. temos a certeza que vamos voltar! Até breve.
Obrigada.
Amei
Passei mes da primavera de 2025 adorável no Abrigo.
Fim de semana de Páscoa diferente num abrigo simpático com uma vista incrível para a montanha (coberta de neve).Embora não tenha conhecido a Dona Alexandra pessoalmente,esteve sempre presente para clarificar qualquer duvida. Quando chegamos ao abrigo já estava a lareira acesa,o que proporcionou um conforto imediato.
Roupa de cama e banho limpinha e cheirosa,só posso recomendar :) Obrigada Alexand
Conteúdo da responsabilidade de Luis Lencastre de Meneses Veloso Ferreira