Outras informações

Metereologia

A aldeia de Pitões das Júnias situa-se numa grande zona montanhosa, a cerca de 1200m de altitude. Com isto, as condições climatéricas podem mudar em questão de minutos.

É altamente recomendado o reforço de roupa apropriada ao frio. Principalmente no inverno, as temperaturas podem facilmente descer a graus negativos com possibilidade de neve, gelo e vento muito forte mesmo em períodos fora da época de inverno.

As correntes de neve para os carros são muito úteis em períodos de fortes nevões.


Freemeteo
Abrigos de Pitões

Estes "Abrigos", ou alojamentos de montanha, donde se desfruta uma vista esplendorosa entre vales apertados e cumes temerosos do Parque Nacional da Peneda-Gerês, ficam na Rua do Côto, da aldeia de Pitões das Júnias, uma típica aldeia de montanha, na zona intermédia do Gerês e do Barroso, a 1164m de altitude.

As Casas-Abrigo têm o conforto básico da vida moderna, embora especialmente pensados para quem gosta da vida simples da montanha e da natureza.

O que dizem sobre nós


Animais de estimação são bem-vindos

Abrigos de Pitões
Alojamento Local

Rua do Côto
5470-370 Pitões das Júnias
Portugal
960 383 179
[javascript protected email address]

Conteúdo da responsabilidade de Alexandra Maria dos Santos Canavial Veloso Ferreira

Essential SSL
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies.